sexta-feira, 1 de julho de 2011

Graça ao fim da tarde

Foi assim desde Março de 2010 até Fevereiro de 2011. Ao fins de tarde, no fim de semana, o jota vinha com a sua guitarra lá para casa, nos nossos estúdios (minha casa) na Graça, e tocavamos. Sempre felizes, sempre bem, sempre sedentos de tocar o máximo, sempre com nossas Super Bocks e nossas epis. Mesmo depois da aparição de uma vizinha, que se mostrou compreensiva e me disse que gostava do nosso estilo.
Em Setembro os UP começaram a tocar com 4 membros. Mas eu e o jota sempre nos mantivemos apegados àquela ideia, criada na Graça. A ideia da Graça ao fim da tarde. Então, quando ouvimos uma canção muito bonita, que nos lembra a aura de paz, de exaltação da música e daquele jeito novo de tocar que descobrimos e que desenvolvemos, de sermos dois mas na verdade parecermos só um, tentando das duas guitarras criar sons interdependentes, em conjunto, dizemos um ao outro Graça ao fim da tarde.
A música Philosophy of Time Travel, dos Chiaroscuro (que já estão ali nas minhas músicas desde ontem), é uma espécie de Graça ao fim da tarde.

Sem comentários: