terça-feira, 5 de julho de 2011

Horizonte Distante

Passei o dia ouvindo Los Hermanos. Estou muito impressionado com o som deles. Horizontes distantes é poderosa e energética. Destoa um pouco das outras canções do "4", algumas muito muito lindas e tranquilas. Mas horizontes foi a que bateu os recordes todos de hoje. Só isso bastaria para vir para cá. Subi e desci a Borges com ela nos ouvidos. Fui ao Iguatemi com ela, à Faculdade, tudo. As palavras me lembram um pouquinho a algumas letras de Raul Seixas. Porém, por ser ainda mais abstracta, gosto mais. E o som e a música! Pura energia! Que vai indo e vindo! Aliás é a energia da canção que me segura mais. Obrigado a tudo por novas canções, diferentes, e que fazem tão bem a tudo.
Os vídeos em versão estúdio que encontrei dela tem imagens que não gosto. No entanto, tenho de colocar algum aqui.

Por onde vou guiar
O olhar que não enxerga mais
Dá-me luz, ó Deus do tempo
Dá-me luz, ó Deus do tempo
Nesse momento menor
Pr'eu saber seu redor

A gente quer ver
Horizonte distante
A gente quer ver
Horizonte distante

Aprumar

Através eu vi
Só o amor é luz
E há de estar daqui
Até alto e amanhã

Quem fica com o tempo
Eu faço dele meu
E não me falta o passo, coração
E não me falta o passo, coração

Avante

A gente quer ver
Horizonte distante
A gente quer ver
Horizonte distante

Aprumar

* Tinha este post pronto a sair. Depois fui jantar com pessoas tão queridas (entre as quais o meu queridão aqui) e Los Hermanos foram tema de conversa. Parece que no evento em Santa Maria falaram deles. Incrível. Ele não conhecia e na Livraria Cultura compramos o "4".

Sem comentários: