terça-feira, 12 de julho de 2011

Ainda nem sei bem se estou aqui

Hoje foi um dia bom. Muitas vezes pensei nem acredito que estou aqui. Por outro lado, tive a sensação de por nenhum momento saí daqui. A velha sensação de máquina do tempo ou de despertar que eu conheço bem. Agora chega de itálicos.
Surgiu a possibilidade de um lugar para eu me aconchegar - a monitorar com atenção. Também verifiquei onde a minha guitarra pode fazer o seu setup - que é essencial. Ainda passeei muito a pé e fui parar na minha associação. Ah, foi um dia envolvendo muitas pessoas queridas também, do começo ao fim. Um dia de abraços bons.
Por fim, já podre (um pouco menos do que estou agora) empreendi a seguinte caminhada, desejando que ninguém me beliscasse, para eu não acordar do que me parecia um sonho: Bairro Alto, Baixa, Sé, Largo das Portas do Sol (era ele quem eu mais queria), Miradouro da Graça, Graça e o resto do caminho aqui para o Alto de São João. Estou estafado, com imenso sono, mas muito muito feliz.

Sem comentários: