domingo, 20 de março de 2011

BBB

É polémico dizer que não se vê o BBB. Na mesma hora, corremos o risco de nos encaixarem na gaveta dos que querem se fazer de intelectuais, ou que defendem uma cultura elitista, ou nada disso, mas alguma coisa que fundamente que devíamos ver o programa. Acham também que damos uma olhadinha de vez em quando, mas não admitimos.
Enfim, no passado, eu vi alguns episódios do primeiro programa deste formato lá em Portugal (entretanto terminaram ou eu que me desinteressei completamente). Sou um resolvido nesta área.
Mas ontem vi o BBB por uma e apenas uma coisa: estava num churrasco e, quando olhei a TV, estavam os Paralamas tocando para as 6 (?) pessoas da casa. Foi muito bacana ver o Herbert, o João Barone, o Bi Ribeiro e o resto do pessoal que os acompanha. Tocaram umas quantas músicas. "Para fora", para o mundo real, desde que eu comecei a ver, foram 3 ou 4.
Pode ser, portanto, que eu veja o BBB mais vezes, se vierem outras bandas tocar, sem eu ter conviver com as pessoas que estão trancadas na casa.

Sem comentários: