segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por cima

Pinta-se por cima de um quadro que não se gosta e ele passa a ser bacana. É muito produtivo. Perde-se de vista o quadro que não gostamos e passamos a ter um novo que se gosta. E à custa do outro que não gostamos. Apesar do processo de "traição" já ter começado - os "verdes" do anterior já estão literalmente ensombrando os "vermelhos" do novo.
Pega-se numa tela menor e tudo é mesmo mais fácil do que aquelas grandes, enormes, difíceis e complicadas. Parece comparar viagens curtas e viagens longas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu dizes segunda-feira, 24 de maio; e para mim é domingo, dia 23. Incrível ler teu comentário do dia que vai chegar, e que tu já estás vivendo. Grande Arte!Grande exercício na arte das cordas e das telas! Bem Haja! Deus te cuide. Dia 24, 90 anos de alguém. Amanhã encontrar-nos-emos pelos links.

Mari disse...

Alguém estava muito feliz ontem. A festa foi linda. Sobretudo a constatação de uma história conduzida por alguém que ontem completou 90 anos. Lindamente conduzida. E os olhos azuis - mais azuis do que normalmente são - continham vigor e felicidade. Nenhuma melancolia.
Senti muito a tua falta. Sentimos.

GWB disse...

5 semanas em Agosto.

GWB disse...

agosto e setembro portanto

Mari disse...

que maravilhaaaaaaa! Ganhamos duas semanas desde a última vez que conversamos, portanto. "Se chegares às 4, às 3 eu começarei a ser feliz".

GWB disse...

amiguuuuuuu