quarta-feira, 4 de maio de 2005

Chelsea: campeão da Liga Inglesa


O Chelsea ganhou a Liga Inglesa, 50 anos depois do último campeonato que conquistou!
Uma boa oportunidade para eu me armar em profeta.
Sim, porque no dia 6 de Novembro de 2004 eu escrevi um post, denominado "Bom Exemplo", que dizia o seguinte:
O Chelsea hoje venceu o Everton e assumiu a liderança da Liga Inglesa.
Quem não conhece o José Mourinho, o treinador, pode pensar que ele não vai ganhar a Liga, porque ainda faltam muitos jogos.
Mas o certo é que o mais provável é que o Chelsea ganhe.
Porque o Mourinho só sabe ganhar!
Mas não é que eu seja profeta. É o Mourinho que é um treinador muito competente.
Transformou o Chelsea num super time, tal como fez ao Porto.
Sim, até o Porto era um super time com o Mourinho.
Parabéns ao Chelsea, o quarto grande de Portugal, conforme eu li no outro dia, que conseguiu a custo de muito suor e dinheiro desfazer a hegemonia do Manchester United e do Arsenal.

Sem comentários: