segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Gre-Nal da descida.

O Internacional de Porto Alegre esta semana resolveu dar uma ajuda ao Grêmio para mantê-lo no concurso brasileiro de caça submarina 2004.
De facto, foi uma grande ajuda que o Inter deu ao Grêmio ao batê-lo por 3-1 no chiqueiro, desculpem, no Estádio Olímpico, que é o lugar onde o Grêmio tem os seu jogos caseiros marcados. Digo tem os jogos marcados porque uma coisa completamente diferente de estar em campo é jogar, que é uma coisa que o Grêmio não sabe fazer.
Por o Grêmio não se estar a adaptar bem na primeira divisão é que o Inter venceu o jogo sem contemplações, afastando as dúvidas dos gremistas, que assim vão de consciência tranquila para a segunda divisão, pois realmente é um time que não tem qualquer vocação para o escalão maior do futebol brasileiro.
Assim, o Grêmio continua abaixo da linha d'água, podendo caçar a segunda divisão à vontade. É uma espécie de peixe raro este, aliás nunca visto para os lados do Beira-Rio, pois é um peixe que anda em águas muito profundas e longe da costa.
Mas o Grêmio gosta muito deste peixe, servindo-o na sua mesa sempre que tem oportunidade.
Bom, sinceramente acho que o Inter fez a sua parte, tentando promover o futebol gaúcho nos mais variados campeonatos.
Agora só falta o Grêmio fazer a sua parte, perdendo mais um jogo ou dois.

Sem comentários: