domingo, 10 de outubro de 2004

Buraco Negro

Quem tem ou já teve um blog, sabe do que estou falando.
Quando estamos publicando, a blogger, enquanto faz este procedimento, que se chama "publishing", diz, em tom desafiador:
"This may take a few minutes, if you have a large blog."
O certo, porém, é que sempre demora pouco tempo. E eu fico sem saber se o meu blog é insignificantemente pequeno ou fui que perdi a noçao dos minutos. Estarei eu imerso em algum buraco negro, confuso nos elementos de espaço tempo?
Me ajudem!!
Alguém sabe me dizer o que é um large blog?
Alguém sabe me dizer o que sao few minutes?
Qualquer ajuda é importante - nao quero acabar num sanatório.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo,lamento informar-te mas...é isso mesmo...estás todo queimadinho.Um abraço de solidariedade.João Barroqueiro