segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Bem Baía!

Ontem na Luz: Benfica 0 - Porto 1.
Eu sou benfiquista, todos sabem.
Posso ser parcial à vontade, por causa disso. Ninguém pode me exigir que eu diga que o Porto tem melhor equipa que o Benfica, por exemplo.
Mas eu digo: o Porto tem melhor time que o Benfica.
Porém, também digo:
Belo frango o de Vítor Baía ontem. Foi bonito de ver.
Pena que não valeu o gol - são daqueles que os adversários dizem: "não foi nada, isso não vale, deixa estar".
Acho que até foi bom o árbitro não validar o gol, porque ainda ia penalizar mais o goleirinho que o Porto tem. Já todos vimos que ele não é goleiro para a selecção, não ia ser bom jogar nas suas costas a responsabilidade do Porto empatar com o Benfica.
Empate este que, se o futebol fosse uma ciência exacta, mais certo seria uma vitória do Benfica, porque duas grandes penalidades ficaram por marcar.
Enfim, os bons velhos tempos estão voltando, por garantia.
E acho que é bom que volte, porque é de facto muito injusto que o Porto, com um super time, se mantenha atrás do Benfica.
Ao invés de o Porto investir em tantos jogadores bons - que o seu péssimo treinador desbarata - mais vale investir num valor seguro e em que os resultados são mais garantidos: a arbitragem.

Sem comentários: