segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ainda ontem

O ensaio correu particularmente bem. Tocamos Bells, Flyin, Tudo o que o vento traz, Open your mind (que em dois takes parece que já está arrumada) e Sex on fire (que está com os dias contados).
A principal coisa para os ensaios correrem bem não é técnicas muito refinadas ou muito profissionalismo ou metas ou qualquer outra coisa. O pessoal está todo na mesma onda. O ensaio tem de ser divertido e cada um está ali para tocar em conjunto e sair satisfeito. Talvez as super ajudem. E o som ontem estava muito bom. Nem sempre conseguimos um som bom, com os amps, instrumentos e mais a vontade de começar a tocar rápido.
Agora não sou só eu a assumir que felizmente somos uma banda com um som diferente e com uma proposta bem esquisita de explicar. De uma conversa resultou que todos nós não sabemos dizer aos outros muito bem o que tocamos. Ah e parece que vai crescendo uma ideia que os vocais vão ser mesmo dispensáveis. Para mim isso sempre foi mais ou menos assim. Talvez haja lugar para um gajo nas teclas. Bom, mas isso é nesta semana. Quem sabe na próxima semana mudamos todos de opinião. A ampla satisfação é efémera. É preciso valorizá-la.

Sem comentários: