domingo, 12 de agosto de 2007

Jordan pela paz

Consegui trocar: Mustaine continua na prateleira da FNAC.
É Mustaine, pus-te na prateleira...
Foi difícil vencer a burocracia da loja. Enfim, compreendo que seja complicado pôr este disco de Megadeth para fora.
Mas, depois de os explicar que eu até compro os cd's menos vendidos da loja, que nenhum ser normalmente quer, que não costumo fazer downloads na net, que tenho alguma fidelidade à FNAC e que até encomendo Marty Friedman, Steve Vai, Derek Sherinian, John Petrucci, as coisas melhoraram.
De facto, sem mim e mais três ou quatro gatos pingados o rock progressivo ficará para as moscas e irão baixar de preço vertiginosamente.
Exemplo disso é que trouxe hoje na troca Feeding the Wheel, do Jordan Rudess (tecladista dos Dream Theater e dos Liquid Tension Experiment e que, além disso, é uma referência por si só).
Basto-me, neste caso, com a sua estupenda música. Nada no cd parece demonstrar que este senhor seja a favor do desmantelamento da ONU e da teoria da guerra infinita.
A não ser o nome do disco: Feeding The Wheel. Será que todos nós temos de alimentar a roda do sistema?
Cuidado: desta vez estou só brincando...
Qualquer dia a paranóia pode levar a que não se possa mais ouvir música.

Sem comentários: