sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Agora, sigo para as preparações

É este o último post antes de eu entrar de férias.
A partir do ponto final desta entrada, começo as arrumações devidas no local de trabalho à minha volta. Levará ainda algum tempo (algumas dezenas de minutos) a entrada de férias, portanto.
Há trabalhos que irão comigo para o descanso de casa. Vêm, mas quero arrumar com eles no fim de semana. Todos os que eu conseguir - não quero estas criaturas me acompanhando ao Brasil, por exemplo. A não ser que tenha mesmo de ser. Não quero que eles apanhem o vento Minuano junto de mim. Não os quero em Buenos Aires nem em Montevideo.
Felizmente, este local onde estou, apesar de me ter criado uma necessidade enorme de férias (se bem que tenho acumulada a necessidade de atravessar o oceano), é um lugar de satisfação, de eterna busca e algum encontro. Proporciona, no entanto, uma maior percentagem de encontro se a perspectiva da busca for um fim em si mesmo. E se calhar, por enquanto, resta-nos o contentamento da busca.
Enquanto houver pessoas que buscam qualquer coisa, não entregaremos os nossos sonhos de mão beijada a esta dura realidade.

Sem comentários: