domingo, 11 de julho de 2004

Tudo pode ter um novo começo, quando as coisas melhoram.

Ok, devo confessar que fui um pouco apressado com a mudança de blog.
A imagem se sobrepôs a tudo e eu fui-me embora.
Porém, um blog não vive de fotos. Nem um governo. (Vais ver Santana!)
Por isso, cá estou de volta aos americanos, que mexeram nisso tudo e me possibilitaram este novo blog, organizadíssimo.
Lindo não acham?
Se acharem muito escuro me mandem um mail, posso pensar noutro ambiente.
Mas gostei mesmo desse.
Devo confessar que o outro blog, o da terra, não o achava tão bonito como o Blogspot, mas às vezes nos precipitamos nas apreciações que fazemos.
É muito bom nos precipitarmos, se não estaríamos sempre quietos num canto a pensar.
Mas depois, cai o pano, dá-se um clique e cá estamos outra vez no ponto de partida, prontos para as mais duras batalhas, como nunca.
E podem não acreditar, mas foi só mudar o ambiente do meu blog, que comecei imediatamente a ficar mais contente com a minha vida de uma forma generalizada.
O meu blog da terra é assim o meu bode expiatório. Pensem nesta expressão, ela não é nada vazia, nunca tinha sentido isto assim como hoje.
Não atingiram? Criem um blog e experimentem...
O bom de se sentir necessidade de escrever é a facilidade com que se pode fazer hoje em dia. Claro, que na Europa se pode dizer isso. Em África seria mais difícil. É pena, mas não é sobre isso que vim falar.
Que bom que existem mudanças e que bom que é poder mudar. Mudar de camisa, mudar de sapatos, mudar de visual. Era tão bom mudar às vezes de país, mas isto é mais complicado.
Bom, em anexo a este texto, vem a minha aventura, que se encerrou, com a terra.
Sucesso para o blog e para nós todos, é o que desejo.
E muitas mudanças.

Sem comentários: