terça-feira, 13 de julho de 2004

O prazer de blogar

O prazer que me dá escrever aqui no blog ultrapassa, em larga escala, o cansaço dos meus dias trabalho.
Tento fazer um esforço, dou-me a pensar no que posso escrever, mas é francamente complicado. Viram, isto esteve "fechado para obras" tanto tempo. Claro que houve várias mudanças na minha vida, mas acho que já voltei a me organizar.
Já é complicado gerir o tempo que tenho, só com o trabalho!
Por isso que decidi que tenho mesmo de me disciplinar e escrever sempre que puder aqui um pouquinho, porque ter um blog moribundo faz que outras coisas morram na nossa vida.
Se eu deixasse morrer o blog, o próximo passo seria deixar morrer a leitura, os passeios, enfim, íamos indo passo a passo para a estagnação.
Bom, estou de volta, vamos ver por quanto tempo.
Espero que por algum tempo, porque escrever me dá um prazer muito especial, especialmente quando não se trata de direito, que é como sabemos o grande monopolizador de minha vida nos tempos que correm.
Adiante.

1 comentário:

Oswaldo disse...


Poxa 10 anos se passaram ser[a que ainda existe este Blog da amiga,ou seja será que ainda está postando? Eu tenho um Blog também mas ele emperrou de uma tal forma que não consigo fazer postagem e por incrível que pareça não sinto vontade interna de fazer outro. Gostaria mesmo é de recuperar o meu, mas enfim ainda vou continuar tentando. Gosto de ler Blog, tanto é que gostei de ler a sua matéria dez anos após você fazer esta postagem. Gostei do conteúdo da postagem e concordo que você está certa, deve continuar e parabéns pela postagem. Abraços