domingo, 11 de julho de 2004

A Outra Rota

A Outra Rota - Paralamas do Sucesso

A F#m Dm A
Eu vou fechar as contas e me mandar
F#m Dm
Me ajoelhar, pedir perdão
A
Depois te perdoar
F#m Dm
Você não merece o que eu te fiz
A
Só pra te machucar
A7 D E
Como se o forte fosse eu


A F#m Dm A
Eu tou em outra rota pra um outro lugar
F#m
Eu quero as coisas certas
Dm A
Eu quero te falar


F#m Dm
Você não merece o que eu te fiz
A
Tentando te mudar
A7 D
Como se o certo fosse eu


A B/A D/A
Agora somos só nós dois olhando pros lados
A B/A D/A
Depois de tanta estupidez
A B/A D/A
Agora somos só nós dois olhando pros lados
A B/A D/A
Já nem te vejo mais


A F#m Dm
E acreditar, e acreditar
A
Mesmo sem ver as provas
F#m Dm
De cada corte corre sangue
A
E a vida se renova
F#m Dm
Você sabe o que eu já fiz
A
E do que eu fui capaz
A7 D A F#m Dm A
Mas fica tudo entre nós

Sem comentários: