segunda-feira, 9 de maio de 2011

o hobby

Porque achou que eu era músico? Por causa do FB. Fotos e fotos. Tantas! Mas só de uns dois ensaios e um show. É um hobby. (Meu Deus, que drama dizer isso assim! - Estou me ouvindo.) Mas foi isso que eu disse. Podia ter dito: é a coisa que mais gosto de fazer. E com os gajos das fotos é fantástico. Mas disse é um hobby. A ver se amanhã não acordo com a guitarra feita em bocados, depois de ter dito uma coisa destas. Só faltava dizer, faço tricot vendo jogos de futebol e aos sábados de manhã também costumo ir à pesca, ali na beira do Lago Guaíba. Quando pesco uns pneus, levo para reciclar, numa lixeira próxima. Coitada da minha música, apanha sempre com este apelido infeliz: hobby. Não poderia ser ao contrário? Olhe, sou um músico que se serve de outras competências para sobreviver, tipo cenas assim, como que legais.
De todo o jeito: grande FB, que faz muito pela minha vida. Quem sabe um dia adopto a minha personalidade que se vai criando virtualmente.

Sem comentários: