sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tempestade de alimentos da alma

I
Está mesmo uma infinita tempestade lá fora. Há um alerta laranja de mau tempo para Portugal continental, que me faz lembrar que laranja em árabe se diz "portucale". Como um alerta laranja, que tem a imagem de um sol, se pode aplicar a um tempo completamente chuvoso?
II
A tempestade de trabalho, entretanto, amainou na minha mesa, só porque uma urgência se transformou em passado. Por isso aliás é que era uma urgência. As urgências se trabalham e nelas se fazem tudo o que se pode. Depois elas vão embora. E levam rapidamente tudo o que o vento traz.
III
Nesses tempos, não desistir do que se gosta é fundamental e é por isso que é preciso rachar horários e enfiar onde se consegue todos os alimentos da alma. Por isso que hoje, ainda que use umas barbatanas vou à casa do JP (agora temos de ser mais prudentes e distribuir o barulho) ajudar a pôr os understood a tocar.
IV
Finalmente, dizer que além de soar os bells e voar com flyin, os up 4 na segunda preparam-se para ventar o vento e apareceu essa sugestão aqui. Parece bem. Já sei o que vou fazer nos tempos livres em casa até segunda.
V
E esses números romanos?, e essa estrutura?, os leitores perguntam... e eu respondo não sei, pareceu que fazia sentido e era uma ocasião tão boa para os introduzir num post, com essa chuva lá fora, com o alerta laranja, com os kings of leon, com a janela quase cedendo ao vento, com o stress, com tudo...

Sem comentários: