segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nostalgia antecipada

Ontem os UP 4 fizeram um ensaio muito bom. Tocamos "tudo o que o vento traz" pela primeira vez juntos do princípio ao fim. Foi entusiasmante. Mas o "vento", como chamamos, foi só um detalhe de um tempo muito bem passado. Aliás, esquecemos o tempo passar. Passou muito rápido. O homem teve de vir, mais uma vez, à porta, dizer que só podíamos tocar mais uma.
Outro indício de entusiasmo, este indício mais pessoal, foi que eu parti uma corda tocando. Não sei há quanto tempo isso não me acontecia. Mas sei bem que eu estava com "pegada" e as esticando o mais que podia em algumas partes. As músicas me pareciam estar com mais vida. Acho que isso aconteceu com todos. Talvez os 15 dias de intervalo tenham deixado a todos com muita fome de UP 4.
Os momentos após os ensaios dos UP, 2 e 4, são sempre momentos de reflexão sobre revoluções em marcha.

Sem comentários: