sexta-feira, 17 de setembro de 2004

O primeiro ano da Aldeia Blogal

Não podia deixar de festejar aqui o primeiro ano deste blog, que vem acompanhando os meus dias e me dando oportunidade de guardar alguns dos meus pensamentos e algumas das coisas que quero recordar.
Há montes de coisas que não ficam aqui gravadas. E algumas que nem podem ficar. Mas elas acabam por ficar nas letras das músicas e nos poemas ou de maneira mais ou menos explícita.
O importante é que o blog acabou por criar vida própria e neste momento não é bem ele que vive para mim, mas sou eu que já sinto necessidade de lhe dar alimento e de preferência bom alimento, para não ficarmos todos enjoados.
Um ano é um ano e me lembro ainda de como foi complicado "postar" o primeiro texto, achando que podia ter erros e que cada erro era visto por todos os milhões de terráqueos.
Bem, estou satisfeito e vou continuar a cuidar deste espaço.
Parabéns para a Aldeia.

Sem comentários: