sábado, 22 de janeiro de 2005

Meu filho


O meu querido corsinha é mais ou menos assim.
Não é ele na foto, mas ele tem exactamente essa cor. Na carteira de identidade dele diz que a cor dele é "azul outra". Isso quer dizer que ou sou daltónico ou o mundo já começa a ter mudanças visíveis e finalmente se deixou de dar atenção a cor das pessoas.
Ele é um 1.2 que adora beber gasolina.
Adoptei-o há cerca de 3 meses.
É de 1996, tendo feitos já 8 anos, está aprendendo a escrever e já conseguimos conversar sobre vários assuntos.
Normalmente, ele ouve vários desabafos meus e rios de palavrões. Não sei o que vai ser feito da educação dele. E para ser psicólogo, ele é francamente muito novo.
Às vezes ele se queixa que falo muito dos outros e pouco dele, no trânsito. Mas já estou tentando dar mais atenção ao rapaz.
Ele é bonzinho, comportado, mas tivemos uma discussão ontem. O que vale é que só precisei chegar no "pareces uma mula velha" para ele começar a andar. "Tava com frio" disse-me ele, enquanto tossia.
Neste momento, já estamos em paz novamente. Levei-o a passear hoje, dei-lhe de beber, apesar de ele estar com a barriga bem cheia. Esta tendência para beber também me causa alguma preocupação, confesso.
No fim de tudo, deixei-o dormindo fora de casa e com uma trancazita, não vá ele querer sair nas mãos de outra pessoa - e isso eu francamente não permito.Posted by Hello

1 comentário:

Nanda disse...

Ótimo!...