sexta-feira, 2 de março de 2012

as minhas

as minhas influências também são muitas. mas não sei quais são. não tento imitar. chateio-me com tablaturas. fico enfadado em repetir, em fórmulas. uma das razões para sair das aulas de guitarra - que paradoxalmente foram as que me devolveram todo este gosto por tocar - foi ter visto que já não queria repetir, queria fazer alguma coisa minha, mesmo que estranha.
mas há sim uma influência do ponto de vista motivacional. ia eu A5 afora e adentro distribuir tempos de antena numas eleições e dias antes de começar a tarefa chegou na fnac o cd que encomendei quase no escuro: electric tears. lembro direitinho de estar na travessa do corpo santo, antes de me enfiar no Cais do Sodré em direção à Cruz Quebrada e ouvir as primeiras malhas de electric tears e pensar uau, isto é do melhor que há. afinal há tudo isto! este disco foi o que aguçou a minha vontade de experimentar mais. escolho duas músicas de um cd para mim perfeito.
electric tears é uma música de silêncios

apesar do cd ter várias músicas lindas e talvez melhores mustang foi totalmente revolucionária na época para mim

Sem comentários: