segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começou

Sábado foi a AG eleitoral. Definiu-se a comissão eleitoral. A entrega das chapas ficou definida para 18 de Fevereiro. As eleições serão a 4 de Março.
Gosto disso do voto secreto na CBL e gosto do processo transparente. Prezo infinitamente a preocupação que a CBL sempre teve em fazer tudo certinho nos processos democráticos. Há associações onde os dirigentes não se preocupam muito com isso.
Depois da AG, a chapa que apoio (que talvez seja a única) se reuniu. Fui convidado para a Direcção. Senti-me muito prestigiado. A possibilidade de continuar ajudando a CBL, à curta distância de um oceano e de dois ecrans de computador é tentadora e é ao mesmo tempo realista. Sei que uma chapa se desgasta, sei do grande desafio que a CBL tem pela frente, que há cada vez menos activistas, de como vai ser duro para o, espero, futuro presidente (que merecia mais do que todos descanso, pelos trabalhos geniais que fez). Mas tenho a certeza de que ele é o mais apto, tenho a convicção de que temos uma excelente lista de pessoas, e tenho a honra de integrar uma lista encabeçada pelo CH.

Sem comentários: