sábado, 10 de abril de 2010

Mudanças, convicções, alívios

É bom ver as coisas se mexendo e se compondo. E dando certo. É preciso acreditar tanto e jogar tanta energia positiva no ar para ultrapassar algumas coisas...
Parece que dia 23 é o dia a partir do qual há alívio o suficiente. Depois é ir gerindo. Difíceis e stressantes estes primeiros meses, que tiveram tão complicadas expectativas, anseios e perspectivas. Muitíssimo difíceis. Apenas lançarei os foguetes no dia em que a onda de alívio chegue, mas há grandes esperanças.
O ano ainda será um pouco complicado, haverá várias mudanças, mas mesmo nisso, parece que há uns quantos astros e estrelas que irão se conjugar positivamente em torno das alterações. Foi um outro alívio e a confirmação (ainda sem festejos e euforias antecipadas - atenção) de minhas convicções de que ninguém é insubstituível e que nenhum desastre ocorreria. E também pensava que as pessoas surgiriam. O que é preciso, às vezes, é desafiar um pouco o destino e dizer que também temos parte nele.
A transição, quando ocorrer - e ainda está longe - significará muito para mim. Não pretendo desperdiçar nenhum minuto que passe a estar disponível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alô! Fiquei curiosa para saber qual transição se espera a 23 de abril. Agora é ficar seguindo as notícias. Desejo resultados satisfatórios! Inteligências brilhantes orientam-se com lucidez!

GWB disse...

A mudança não é dia 23. 23 são recursos dentro do atual projeto.

Mari disse...

Eu sei bem direitinho qual a mudança que acontecerá dia 23 de abril. E também sei de outra que acontecerá dia 22, um dia bem pertinho, quase o mesmo...Mas não conto!