quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alice não fundamentada

Num post sobre Alice comentei o seguinte: "talvez por n esperar grande coisa, gostei do filme". Rolaram depois alguns comentários entre eles um "não quero acreditar que é uma questão de expectativas".
No seguimento dos comentários, acrescentei: "(...) para mim, acredito q foi uma questão de expectativas. gostei, mas n tou aqui a defender o filme. podia ser muito melhor. gosta-se de coisas sem se saber porque. q bom q é assim alias."
Aliás aqui já tinha dito que gostei do filme, sem fundamentar. Gostei do 3D, também disse. Não sei porque... As imagens nem eram melhores... Mas gostei de sentir a sensação das imagens a passearem na frente dos olhos. Também por ser diferente. Não irei pesar os prós e contras com afinco, tirando o preço do bilhete, mais caro em 3D.
E, na verdade, não é mesmo preciso ficar fundamentando tudo e comparando tudo. Há coisas que sim, como é óbvio, no trabalho. E aquelas que dão prazer fazer este exercício de racionalização para dentro e para fora. Mas não posso esconder que fiquei contente de perceber isso, mais uma vez, no seguimento dessa mini discussão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero deixar o meu agradecimento em poder acompanhar percursos de vida. Acompanho com prazer o desenrolar das aquisições desportivas e artísticas. Sucessos!