segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Vencemos!


A equipa da Casa do Brasil de Lisboa venceu, no passado Domingo, por 4-2, o time da Rússia, num Torneio de Futebol em que está participando.
O jogo decorreu no Monumental Pavilhão de Esportes da Tapada, na Ajuda, em Lisboa.
Foi uma vitória suada, em que esta brilhante equipa superou todas as expectativas, batendo sem apelo nem agravo os russos. O time jogou muito organizado, mais defensivo que o habitual, mais inteligente nas marcações, com o futebol força predominando sobre o futebol-arte.
Houve aqui e ali uns enfeites, que só serviram para perder jogadas de ataque e gols feitos.
Vamos ver se acertamos o passo de vez.
Time base: Marconi; Geraldo; Anderson; Maiquel; Sinésio.
Suplentes: Ronaldo; Gustavo; Vaguinho.Posted by Hello

1 comentário:

Nanda disse...

Olá, Gustavo!
Puxa... obrigada (mais uma vez) pelas palavras dirigidas ao blog... é um cantinho onde tento mesclar as coisas que tem a ver comigo e que gosto, naturalmente!
Olha, claro que pode indicar, à propósito, no início, eu tinha certa reserva quanto a torná-lo público, atualmente penso que é bobagem... é legal ouvir(ler) as críticas, e melhor, quando são positivas! O seu espaço também é bem interessante, entre a política e o futebol, principalmente... na atualidade estou mais inclinada pelas artes, como pode notar, embora seja também apaixonada por política também, acho que tem a ver com o estado de espírito, não é?
Abs.
ps: postei nesse tópico por reconhecer alguns clássicos jogadores, como Sócrates, Júnior, Branco, Éder... enfim...