sábado, 11 de junho de 2011

a voluntários e a jornalista

Voluntários da Pátria fervilhando. As pessoas num vai e vem. Correndo. Os ônibus passando permanentemente, lembrando à massa de transeuntes que o seu lugar é na calçada. Caixas de som animadas pelos microfones dos lojistas, que vendem os melhores produtos do mundo. O camelódromo, as lojas de roupa barata, sapato barato, tudo barato. Fruteiras. Venda ambulante, com o canto do olho virado para o carro verde escuro da brigada militar, que passa fazendo alarde para dar tempo para as pessoas ajeitarem as coisas. E aí a jornalista me liga. Estou ligando para gwb? Sim, o próprio. Ok, é que como está na cbl, queria lhe perguntar se tem contacto com brasileiros, por causa de questões relacionadas com trabalho. 
Se tenho, mas penso que não são estes milhares à minha volta que quer entrevistar.
(que do car*** este recurso do mapa do local!!!! Apareceu ali para mim, de presente, enquanto eu escrevia o post!!!)
mas aparece só quando escrevo, não depois da publicação. q anti-clímax. vou ter de estudar isso.
de qualquer forma, bela ideia, já incorporei um link ao post. de futuro é de pensar sobre esse recurso.

Sem comentários: