quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ocidente, Marquez, Nassif

Ontem fui ao Sarau Elétrico, no Ocidente, sobre Gabriel Garcia Marquez. O Ocidente parecia outro lugar. No Sábado passado, eu, a Iá e o Fer tínhamos ido lá tentar dançar e passamos o tempo todo nadando num mar de gente, que se movimentava como ondas em dia de tempestade. Parecia os santos populares em Alfama, só que num lugar fechado. Foi uma experiência, deu até para rir enquanto a corrente nos levava. De facto, nunca tinha rido tanto numa situação dessas. Bom, mas ontem então, eu, a Iá e o Fer regressamos ao mesmo lugar. Juntou-se a Mari e eu me reencontrei com meu parceiro de sarau Carlinhos.
O debate foi bom como sempre, não é passível de grandes explicações.
A canja foi do guitarrista Rodrigo Nassif (que está já ali nas músicas). Gostei bastante. E ser experimental, ou seja, um negócio diferente do que se ouve todo o dia, ajuda muito.
* A foto é na Voluntários da Pátria, em Porto Alegre

Sem comentários: