terça-feira, 14 de dezembro de 2010

os transistores e os plugs

Toquei num amp diferente - de transistores - conforme disse o kazooman*. O primeiro amp da noite, de válvulas (?), tinha uma coisa estragada (fazia semanas que tinha um problema, mas esse amigo quis me ajudar). O cara disse, muito entusiasmado: vou lhe trazer um amp com transistores. Vai notar a diferença e vai ficar agradado. E eu fiquei, claro, como ficaria com o outro. Depois ele me explicou uma montanha de coisas técnicas sobre o amp. Como fazer e não fazer. Fiquei satisfeito com o som, mas não entendi nada de nada do que ele estava dizendo. Nem queria entender. Só queria saber onde o plug se enfiava, onde era o volume e que ele fosse embora da sala para eu mexer e experimentar. Aliás, no momento que ele plugou a minha guitarra, eu tinha desplugado a minha atenção nele.
* gajo do estúdio kazoo

Sem comentários: