domingo, 19 de setembro de 2010

UP na Kazoo, after

Se há coisa que enche o meu coração e a minha vida de satisfação, essa coisa é, sem qualquer dúvida, tocar guitarra, especialmente com o JP. Hoje foi um dia de muitos bons sentimentos: os understood foram à Kazoo tocar, como eu havia anunciado aqui no blog.
Foi uma grande experiência - que agora se irá repetir muitas vezes. Até porque passei a ter uma vizinha no andar de baixo (que já se apresentou, enquanto eu tocava para me lembrar das músicas) e o nosso local privilegiado de composição era o meu apartamento. Na sala de ensaio temos muitos recursos, uns amps potentes da Marshall e um monte de coisas para aprender. Como domar o som, fazer a equalização, por exemplo, entre todo o resto.
Para além disso, hoje tivemos um baterista - o JC, regressado do mar, transformou-se num. Foi bacana. Deu para rockar, deu para segurar um ritmo, que não ficou mal.
Enfim, por causa do baterista não rolou tanto understood, foi mais uma espécie de jam session. Mas foram duas horas que passaram num instante. Faz diferença a batera.
Bom, e já no fim, quando parecia que era só rock e rock muito improvisado, o JP puxou uns acordes bacanas, eu puxei uma melodia bacana, o JC enfiou uma batida boa no meio e compusemos uma música bem interessante, bem melódica. A ver se recuperamos.

Sem comentários: