sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um nome

Um nome basta para vender uma festa. Prefiro chamar festa. Já fui assistir. A festa é divertida, a música é divertida... É isso e ao mesmo tempo não passa disso. O nome que chama os outros é um guitarrista divertido que há três anos gostava de transmitir em palco que não sabia tocar muito bem. Não sei se toca bem. Mas acho que a intenção é essa, é ser divertido.
Entretanto, acho que ser divertido não é nada mau. Só que as festas são caras e quando fui assistir fiquei um bocado lixado, porque achava que era mais musical, compra-se como se fosse um concerto. É um concerto. Eu nunca ia imaginar que ouvir smoke on the water era um dos pontos altos da noite.
Entretanto, essa opinião guardo para mim. Alguns amigos compram o bilhete e contam-me. E eu ao invés de dizer "achei uma fraude" não digo nada para não condicionar expectativas ou ser desmancha-prazer, porque acho que é bom ir lá ver com os próprios olhos. Curtir ou não. E ao mesmo tempo é a tal festa, pode ser que haja quem goste mais do que eu. Acho que deve haver, porque o concerto/festa enche sempre.

Sem comentários: