terça-feira, 1 de março de 2005

U2 em Lisboa só para os ousados e sortudos


Só um grupo como o U2 teria a capacidade de me lembrar que estou mais velho, sem o precisar dizer directamente.
Esta maravilhosa banda vem tocar em Lisboa no dia 14 de Agosto de 2005.
E eu, como quase todo o mundo (literalmente), teria muito prazer de vê-los tocar ao vivo. Já tive este privilégio e adoraria repetir.
Acontece que os bilhetes já esgotaram todos! E estamos em Março!
E não foi negligência minha! Os ingressos acabaram nos próprios dias que foram postos à venda.
Filas quilométricas, gente que dormiu nas bilheteiras. Quem podia (que não era o meu caso), não deixou escapar a oportunidade.
E assim os U2 me lembraram que eu já não tenho 16 anos. Em 1994 eu teria tido capacidade de ir para a fila de madrugada, porque isso não me ia valer uma falta no trabalho.
Em 1994 que não houve esta histeria de compra de bilhetes.
O que mudou?
Eu?
p.s.: A Natacha foi para a fila e viu o último bilhete ser vendido, na sua frente. O verdadeiro morrer na praia.

2 comentários:

Nanda disse...

Entendo perfeitamente o que vc diz, Gustavo!
Lamento vc não poder ir, porque é bom demais a gente conferir velhos sentimentos na fonte... música então! Sei lá, de repente alguém desiste, ou vc consegue com cambistas... isso existe por aí? rs
Abs.

GWB disse...

Vamos ver o que ainda consegue se arranjar.
Mas fiquei desiludido e meio sem vontade de ir, meio rancoroso até e olha que sou bem paciente.
Fiquei achando que eles não me merecem.