domingo, 1 de abril de 2012

"fortões" necessitados de afeto

passei-me e tive de lhe apontar - sim, euzinho - a sua hipocrisia, a sua falta de transparência, o cinismo. a andar a dizer mal uns dos outros, para uns e outros. também lhe alertei para a importância de saber escolher adversários. que não é o melhor ficar atacando o movimento associativo. depois foi esperto, apesar de cínico, e veio com a conversa de que o problema não é comigo. desconhecidos que desconhecem os movimentos sociais nem têm esta noção de que um coletivo são todos e que há uma solidariedade. depois foi a ridicularia do é a minha verdade e foi pedir para levar com um esta tua verdade é muito tua, em mais nenhum um lugar ela existe. e não contente disse um podem processar-me se entenderem e levou uma dose de não mereces o trabalho.
e voltou ali à sexta linha, como bom intriguista. o problema não é comigo e o camandro. ao menos se assuma. odeio estes cínicos, hipócritas e gente que se declara má para chamar atenção e depois são uns totós carentes e totalmente necessitados. haja paciência - mas o maluco está detectado.
eu sou bonzinho.

Sem comentários: