segunda-feira, 2 de abril de 2012

em loop

e o bom é que isso tudo deu ainda para compatibilizar com a compra do meu pedal loop station da boss. super! basicamente é como se eu tivesse outro guitarrista permanentemente em casa comigo. a longo prazo o "salário" compensa. aliás, até podemos ser mais - outro dia eramos uns 5! é um salto de patamar imenso em termos de equipamento, conforto e poesia musical. daquelas coisas que depois do pânico inicial do gasto se pensa sem cedências porque demorei tanto. estou aprendendo a mexer no dito, daquele jeito em que se usa o manual em último caso. na verdade só o abri para entender onde se metiam os cabos. mas acho que já está se refletindo na técnica. pouquinho mas sim. nos calos dos dedos também - mas estou há duas semanas sem os up. pego, gravo a base e fico um bom tempo solando em cima. ontem só não solei mais tempo por falta de espaço. espaço nada, tempo, mas eu não queria repetir a palavra. estive vendo uns vídeos para pôr aqui, mas nada se parece com as coisas bacanas que já fiz com ele - ui que estou convencido. mas fica a foto desta pequena maravilha.

Sem comentários: