domingo, 15 de janeiro de 2012

lisboa 24

dia 13 fez 24 anos. foi um voo da varig. chegamos cedo. (acho que já escrevi sobre isso) estava um frio enorme (um pouco mais do que estava na última sexta - pensei nisso). quando abrimos as malas elas ainda tinham o calor do brasil. seria mesmo do brasil? prefiro guardar assim, sem dúvida. fomos para alcantara - travessa da amoreira, dona alice. o taxista enganou-nos. deu uns 3700 escudos. um enganado só sabe que foi enganado depois que fica sabendo que foi enganado. paciência. depois foi sempre cada vez melhor. alcantara: em 1988 me assustou. tudo velho, muitos velhos. e tinha um pingo doce - achei engraçado o nome. isso foi no dia 13. poucos dias mais tarde ja tinhamos passado pela marginal de cascais - lindíssima - e conheci os canfield. como o tempo passou.
(e se eu não me interrompesse aqui este post não tinha fim) incluiria o quanto hoje em dia eu gosto de alcantara, por ser do jeito que é: tudo mais antigo.

Sem comentários: