sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sarau Elétrico

Planejei, há dias um post sobre o Sarau Elétrico do Rei, que seria um link para a página do Sarau Elétrico do Rei (sim, aquele ali, que está há 23 palavras deste ponto final). Experimentem contar, eu contei e contei junto o 23.
Fiz bem em não ser apressado.
Hoje, além daquela frase ali de cima, que não deve ser muito diferente do que seria o post que não nasceu, introduzi na minha blogaria e linkaria o site do Sarau e os blogs de 3 membros. Não achei o de um deles em lugar nenhum. Se alguém tiver me passe por favor.
Além de tudo, escrevi esta frase que estou escrevendo agora e você está lendo neste momento, dizendo que fui a outro Sarau este ano, o Sarau dos Ricos.
E o que é o Sarau Elétrico? É isso aqui, que deixei para o fim do post, para aqueles resistentes que aguentaram ler todas estas linhas.
Já tinha escrito duas linhas sobre ele no ano passado nestas minhas notas sobre POA. O ano passado vi o Sarau Bagaceiro.

Sem comentários: