terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Romance

Foi uma pena, não consegui ver o Nei Lisboa de novo na minha estada em Porto Alegre.
Nei Lisboa

G9 D6/F#
Todas as bobagens que eu já disse
Em Asus4 D Em7 F#m7
Dariam pra encher um caminhão
G9 D6/F#
Mesmo assim encontro no caminho
Em Asus4 D Em7 F#m7
Milhares mais otários do que eu

G
Por isso meu amor
D
Não leve tão a sério
E
Nem o que eu digo
Em Dsus2
Nem o que eu deixo de esconder
G
Não vai ter graça o dia
D
Em que eu bater a porta
E Em A7(#5) (dedilhando)
E você não abrir pra responder

G9 D6/F#
Todas as pessoas que eu conheço
Em Asus4 D Em7 F#m7
Cabem bem juntinhas na palma da mão
G9 D6/F#
Pra você guardei um universo
Em Asus4
Quando falta espaço, eu faço um verso
D Em7 F#m7
E durmo na canção

G
Por isso meu amor
D
Não pense que é brinquedo
E Em Dsus2
Eu tenho medo e morro de paixão
G
Não vai ter graça o dia
D
Em que eu abrir a porta
E Em Dsus2
E a tua mão vazia disser não

G9 D6/F#
Todas as bobagens que eu já disse
Em Asus4 D Em7 F#m7
Dariam pra encher um caminhão
G9 D6/F#
Pra você guardei um universo
Em Asus4
Quando falta espaço, peço teu perdão

G
Por isso meu amor
D
Não leve tão a sério
E Em Dsus2
Se eu morro de medo, brinco de paixão
G
Não vai ter graça o dia
D
Em que eu te vir na porta
E Em Dsus2 Em7 F#m7 G
E não souber se entro ou faço uma canção

Sem comentários: