segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pretensões para 2009

2008 foi um ano difícil. Bem difícil. O segundo semestre então foi super difícil e super entediante.
O que aprendi é que tudo o que se quer fazer se consegue executar, mal ou bem. Tive que aprender. Não queria ter aprendido o quanto o meu suor vale. Mas é assim mesmo. O meu suor põe as coisas no lugar e apaga imensos fogos. Porquê logo eu, é a pergunta.
Não estou sozinho. Tenho mais 3 pessoas assim. Somos poucos, mas ao mesmo tempo somos os suficientes. A vontade e a motivação é um motor de possibilidades infinito.
2009 não vai ser assim tão difícil e tão chato. Vai ser fácil, risonho e as coisas vão fluir positivamente.
Todos vão fazer um pouquinho e deixarei de estar tão sobrecarregado. As pessoas vão valorizar os seus papéis, seus cargos e lugares. Sua actividade. Tudo vai dar certo. Passarei a coordenar mais e a executar menos.

Sem comentários: