quarta-feira, 21 de junho de 2006

Amarelo é para parar!

Por mais incoerência que o futebol gere dentro do meu coração e cabeça, é inegável a influência absoluta que este desporto exerce em mim.
Por isso aí estou, vivenciando a Copa do Mundo como posso.
Nesta Copa sou verdadeiramente lusófono.
Vivo com intensidade inimaginável os jogos do Brasil, mas também torço para os portugueses e para os angolanos (que se despediram hoje).
De facto, é evidente que quero que o Brasil seja hexacampeão. Mas, não sei se por esta geração de jogadores lusos ser mais ou menos da minha idade (crescemos juntos, mas eles podres de ricos) e a selecção portuguesa ter claramente um carimbo bem brasileiro e gaúcho (com Deco e Felipão), tenho um especial carinho e desejo de que o time das quinas seja imparável. Bem, só parando no amarelo.

Sem comentários: