segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Mover montanhas

Kenny Braga
Cronista no clicrbs
Publicado em 28/11/2005
Paixão colorada
Rentería faz história
Ontem, ao ver o atacante Rentería fazer o segundo gol do Internacional, aos 41 minutos do segundo tempo, em um chute de pé esquerdo, matando o Palmeiras, fiquei convencido de que algo grande, algo maravilhoso está reservado para os colorados na última rodada desse eletrizante Campeonato Brasileiro.
Algo que será decidido por uma vontade superior, que não admite a influência de injustiças, nem de safadezas, muito menos de mau-caráter.
O Inter venceu o Palmeiras, por 2 a 1, em uma das partidas mais difíceis que teve de disputar neste ano. Venceu e não permitiu que os corintianos fizessem a festa antecipada do título.
Posso imaginar o desespero dos invejosos e dos secadores, daquela gente que teima em não admitir a bravura e a qualificação do time vermelho.
Momento mágico
Que gol fantástico marcou Rentería! Esse colombiano notável já está fazendo história com a camisa do Internacional. E que vibração dos torcedores colorados no Beira-Rio! Juntos, time e torcida estão construindo um momento mágico na reta final deste Brasileirão.Com a liga da esperança, da fé, time e torcida se preparam para comemorar a conquista do título mais suado, mais justo e merecido de sua história. Não me importa que o saldo de gols beneficie o Corinthians. Não me importa que o Inter vá jogar contra um Coritiba desesperado, no Estádio Couto Pereira.
Algo fascinante, algo indescritivelmente belo, fará com que os colorados tenham, neste 2005, o fim de ano mais feliz de suas vidas.

Sem comentários: