sexta-feira, 1 de março de 2013

férias, guitarras, guitarradas e a minha epi

nas minhas férias toquei em duas guitarras totalmente fantásticas. numa dean, modelo dimebag darrel, e numa ibanez prestige. as duas muito especiais, perfeitas, bem cuidadas. ah e com pontes móveis. para mim é uma inutilidade a alavanca, ainda. gostei mais do braço da dean e do aspecto e do som da ibanez. estive cerca de 10 horas tocando guitarra com meu primo nos 15 dias em poa. nos entendemos bastante, improvisando - como fazemos desde há 20 anos a esta parte. foi pena não termos gravado nada. faltou a fotografia mais importante do momento.
mas sendo este post sobre guitarradas, também tenho de dizer que vinha com imensas saudades da minha epiphone, mais modesta - mas definitivamente e totalmente minha. é uma guitarra que tem muito a ver comigo. aliás, no primeiro ensaio dos up depois do regresso das férias fiz com ela coisas que nunca tinha feito (e por isso na verdade suspeito que foi mais ela que fez comigo).

Sem comentários: