quinta-feira, 7 de março de 2013

chapa nova

tenho o prazer de ser candidato a vice-presidente na chapa nova para a casa do brasil de lisboa. as eleições são no dia 15.
  - - - -
É com energia e espírito de desafio que a nossa Chapa Nova apresenta a sua candidatura a todos os órgãos diretivos da Casa do Brasil.
A nossa candidatura surge num momento de grandes mudanças económicas e sociais que afetam a sociedade portuguesa e, naturalmente, a vida dos imigrantes que vivem em Portugal. As necessidades dos cidadãos brasileiros têm vindo a mudar. O desemprego, por exemplo, tem afetado pessoas e famílias inteiras que lutam diariamente para sobreviver.
Muitas brasileiras e brasileiros tem optado por regressar ao Brasil. No entanto, muitos escolheram Portugal para ficar e criar a sua família, há mais estudantes brasileiros que escolhem universidades portuguesas para desenvolver os seus estudos. Novas realidades, novos perfis, antigas e novas questões. As questões de nossos sócios e da comunidade brasileira são as preocupações da nossa Chapa Nova.
A Casa do Brasil comemora 21 anos de existência e é a maior e mais antiga associação de brasileiros em Portugal. Temos orgulho em reunir nesta lista pessoas que têm em comum a vontade em manter viva e dinâmica a nossa associação cujo trabalho, luta e resultados positivos para as brasileiras e brasileiros em Portugal alcançaram o reconhecimento de todos.
Esta chapa, formada por membros fundadores, colaboradores e amigos é nova nas suas ideias, nova na sua energia e tem um compromisso firme: estar sempre junto das brasileiras e brasileiros, caminhando solidária.
A experiência do passado e a energia para o futuro são sementes para que a Casa do Brasil mantenha a sua trajetória positiva e dinâmica.
Finalmente, fazemos um apelo à participação nas eleições por parte das associadas e associados. Queremos uma associação mais participada, onde os sócios estejam permanentemente conosco construindo a nossa Casa do Brasil.

Sem comentários: