segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tocar tudo antes das 22h00

Paz e prazer ímpares foi o que senti ontem à noite, antes das 22h00, nas minhas novas sessões musicais exploradas até ao último minuto, subordinadas à urgência: Tocar até cansar antes que dê a badalada das 22h00. Quando correm bem duram mais de duas horas. Uma maravilha. A luz vai terminando, devagarinho, até que a única luz é a do mostrador da aparelhagem.
Entretanto, são nestes momentos que valorizo a inexistência da internet dentro de minha casa (assim, tinha trabalhos que tecnicamente só podiam ser enviados de manhã e, por outro lado, não tenho uma janela de stress - email - aberta dentro de minha sala) e a ausência da TV (que me induz a ver todos os telejornais ou ver filmes).
Na verdade, há alturas em que as únicas coisas que posso fazer em casa para me divertir em casa são a leitura, a escrita e a guitarra. Perfeito.

1 comentário:

Silvana da Costa Alves disse...

Já não tenho TV há algum tempo. Não sinto falta. Nem quando fico de fora de comentários em grupo. Sobra mais tempo pra mim. De verdade.