sábado, 8 de novembro de 2008

O fim de um sonho

O Grêmio está mesmo lixado.
Tem jogo fora com o Palmeiras, em São Paulo, amanhã.
Meu prognóstico: vitória do Palmeiras por 2x0, abrindo 4 pontos de vantagem sobre o tricolor gaúcho e quase acabando de vez com as chances (que são só matemáticas) da agremiação do Estádio conhecido como "chiqueirão" ganhar o Campeonato Brasileiro.
Enfim, são apenas nestas ocasiões que tenho diferenças com o meu queridíssimo amigo RV, o único blogueiro gremista que tenho paciência para ler e o único gremista que merece um link neste blog, ainda que a esperança que ele alimenta no título, expressa em textos que são muitíssimo bem escritos (terá ele aprendido a escrever assim no IE?), se aproxime do fanatismo.
Apesar de não dever escrever o que se segue, se fosse só pelo rafa torceria para o Grêmio ser campeão. Mas com o trato de que ele nunca poderia falar sobre esse assunto comigo.
Portanto, condições impossíveis.
Vamos lá Palmeiras! Arrasem o Grêmio!

Sem comentários: