terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aqui está um post que podia ser meu

O post é de uma colega de trabalho e de formação que também está fazendo outras coisas.
Diz muito do que sinto, em particular o "apesar de tudo e de ser cansativo" (...) "é como me sabe bem estar at the moment".
Já me questionaram sobre o porque disso, desta adaptação. Porque sou formado em x e estou fazendo y? Pois é. Talvez por isso a sensação ainda seja melhor, de um descanso grande do trabalho mental (o primeiro, tirando as férias?), apesar de haver muito mais trabalho corporal.
Conhecendo os nervos nos últimos dias, devo dizer que nenhum foi superior ou aproximou-se de alguma das ansiedades que passo em qualquer actividade que exerça em minha profissão, durante todo o restante ano.
Por outro lado, estas temporárias solicitações, esta ajuda que se dá, este somar de muitas pessoas, face à mais reduzida ajuda que estaria dando no meu normal posto de trabalho (eu e outros, diga-se) e que tem um movimento irrisório neste período em especial, pode fazer a diferença.

1 comentário:

Carla Luís disse...

:D
Ehehehe, nem tinha reparado.
Pois, mas acho que para mim já acabou... :s de volta à base.
Mas soube mesmo mesmo bem, tenho de confessar. :)
Força aí!
***