segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

epi les paul

Adoro ela. Hoje tocamos. Ela me ofereceu uma malha de presente de natal. Na verdade, acordei com uma malha na cabeça e a minha guitarra ajudou a ficar melhor. (Nunca fica como está na cabeça, as notas se perdem no pequeno almoço). Ainda tocamos La Viguela, com os Gotan Project. Foi fixe. Os efeitos que uso nos up junto com os Gotan.
Três notas recentes sobre esta bela guitarra, que tenho esquecido de referir. Ora, vai tudo de seguida. Parece que resolvi, com um vernizinho bem colocado, o problema do mizinho que se prendia num traste. Arranjei, pelo menos para o concerto dos up, os problemas de ligação ao cabo. Por fim, emprestaram-me um alicate de corte na loja de tintas aqui do lado e aparei as cordas, que davam um ar hippie woodstock à minha epi.
É isso. Terça pretendo levá-la ao médico das guitarras do Phil Mendrix, para ela fazer um check-up. Ela merece.

Sem comentários: